Trono Cast #09 – S03E09 – The Rains of Castemere

Image

Assunto: S03E09 – Rains of Castemere

Download

Participantes: Bruno Targaryen, Douglas Targaryen, Marcelo Lannister e Guilherme Stark.

Links: Temporada em Série

30 Respostas para “Trono Cast #09 – S03E09 – The Rains of Castemere

  1. Pessoal tá cada vez melhor vai ser ber legal acompanhar vocês falando de TWD também haha . ‘ Pena que a gente vai ter outro Podcast depois do #10 só em Outubro 😛 e Podem contar comigo pra divulgação do trabalho de vocês nas minhas 2 páginas no face 😀

  2. Fala ae galera, muito bom podcast. esse episódio realmente foi uma grande surpresa. eu tive a mesma reação do Douglas ao final, paralisado olhando pros créditos… rsrs
    e Douglas, não vale a pena usar a técnica do super tapão nesses seres medíocres… rsrs
    abraço galera

  3. pior que a minha classe de jogo em rpg era de sacerdote mesmo, mas Hololo é sacanagem.
    vcs viram o Jaspion Friend zone desfaz a guarda, ja vi esse tipo de erro em coração valente também uma vez.
    bem eu fiquei mesmo aprensivo achando que pudesse ser a menina Stark (como escreve? Aria?) como foi o stark chato da série nem liguei mesmo.

    A galera que ta reclamando que vá assistir novela das oito, como disseram: é um aspecto real não existe o mal e o bem, mas interesses de toda parte.

    valeu galera, parabéns pelo cast

  4. Preciso de antidepressivos………pronto, o tronocast me curou !!!

    “esse episódio realmente foi uma grande surpresa. eu tive a mesma reação do Douglas ao final, paralisada olhando pros créditos… rsrs” por @Marcos Paulo Bento Cabral

    Esse Ep9 foi Phoda…literalmente o melhor episodio !
    Parabéns Povo !

  5. Pessoal, primeira vez q os ouço, muito bom! Mas tenho umas críticas construtivas, pelo amor de Deus usem menos efeitos sonoros, olha pq foi osso ouvir tudo aquilo. Porra e o podcast tava com tanta piada, quando eu tava de luto pelos starks!!! hahaha Tô com muito ódio do casamento vermelho. Vou escutar vcs mais calmo da próxima vez hahaha, abraço.

    • Grande Gil!
      Obrigadaço pelo feedback. Como você deve ter notado, somos um grupo de amigos retardados que gostam da série e que de tanto bater papo sobre as temporadas anteriores resolveu gravar. É claro, às vezes erramos a mão, mas fico feliz que tenha gostado do todo.
      Vamos reunir o pequeno conselho e rever a quantidade de efeitos na edição (lembrando que ela é feita por nós mesmos).

Deixe um comentário

