Trono Cast #07 – S03E07 – The Bear and the Maiden Fair

Image

Assunto: S03E07 – The Bear and the Maiden Fair

Download

Participantes: Participantes: Bruno Targaryen, Douglas Targaryen, Marcelo Lannister e Guilherme Stark.

Links: Box de séries, Pixotada com Marcelo Lannister

Anúncios

5 Respostas para “Trono Cast #07 – S03E07 – The Bear and the Maiden Fair

  1. E ai equipe de louvor do diante do trono. bem vou a poucas pequenas questões, algo que talvez vcs possam me responder sem spoiler forte…
    Dragões
    o rei Sith do mal disse que a cabeça do ultimo dragão tinha o tamanho de uma maçã, claro que ele exagerou mas veja, não tenho visto o crecimento dos dragões tanto assim não, será mesmo que eles vão passar daquele tamanho? ta parecendo que vão ficar tipo dragões de Comodo com asas… realmente eles ficam enormes ou o máximo do tamanho deles é aquele mesmo?

    Muralha e turma do norte
    Realmente é um bando de merda que acha que pode fazer a revolução. agora pergunta que não quer calar… “temos todas as tribos do norte, somos fodas, até os gigantes nos temos…”
    Beleza parece que os gigantes debandaram então… ou foram chamados só pra fincar estacas, cade a porra dos gigantes?

    isso que não entendo nessas séries, esse poder de simplismente sumir com alguns elementos.

    abraços galera

    • Pois é, Daniel! Eu ia falar dos gigantes durante o cast mas esqueci!

      Realmente, esse pessoal para lá da muralha parece que ta viajando nessa de ‘ganhar a guerra’. (NO SPOILERS)

      O que eu eu acho que ainda tem muito a render é Porto Real! Até porque um lugar abrigando Darth Tywin Lannister (vulgo Papai Lannister), Cersei, Olena, Jofrrey, Tyrion, Bron e o escambau não pode ficar muito tempo em paz!

      Grande abraço, mano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s